Plano Completo

Outras características do plano:

  • Suporte técnico em horário comercial (08h às 18h) de Segunda a Sexta e Sábado (08h às 12h);
  • Visitas técnicas semanais para manutenção preventiva;
  • Chamados emergenciais com prazo de atendimento de até 24h;
  • Caixa postal de e-mail de 2gb;

Obs: O plano cobre apenas o suporte técnico. Em caso de troca de peças, o cliente deverá disponibilizar as mesmas. 

Sobre o Contrato:

Não há fidelidade ao contratar o plano básico. O Cliente poderá encerrar o contrato sem pagar multa rescisória.

O valor do plano poderá ser reajustado após um ano de contrato assinado tendo como base o salário mínimo nacional.

Formas de pagamento:

  • Adesão: Não há taxa;
  • Primeiro pagamento: Na data combinada por ambas as partes tendo passado pelo menos 20 dias do início do contrato, sendo este, um valor proporcional. Exemplo: Ao contratar o plano básico o cliente efetuará o primeiro pagamento proporcional aos dias de serviços prestado. Se o contrato tiver início no dia 10 será calculado os 20 dias restantes do mês sendo assim o valor proporcional de R$ 636,00 referente a 20 dias de serviços prestados.
  • Formas de pagamento: Boleto bancário e cartão de crédito.

Entre em contato conosco e contrate o plano básico!

(24) 98151-2960 | 98802-1912
contato@versatylti.com.br